Caio Blat é flagrado fumando cigarro suspeito em praia do Rio de Janeiro

Caio Castro
Caio Castro é flagrado fumando cigarro suspeito em praia do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Blat estava na Globo mais recentemente em Segunda Chamada (2019) e agora está de férias. Assim sendo, o ator pôde curtir uma praia com a namorada e, por lá, rendeu um flagra para lá de suspeito.

Na tarde de quinta-feira (9), o namorado da atriz Luisa Arraes — juntamente com ela — foi fotografado por um paparazzo na Praia da Barra da Tijuca, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

De sunga, Caio foi dar um mergulho e aproveitou para fumar. A atitude chamou a atenção devido ao aspecto “suspeito” do cigarro, que não parecia estes comuns vendidos em qualquer esquina.

No perfil do Instagram de nome “Famosos Chapados”, um dos muitos lugares onde a foto foi compartilhada, alguns internautas deram seus palpites.

Acabou de passar no Fofocalizando, e estão falando que ele está fumando palheiro“, comentou um seguidor da página. Outro ficou na dúvida sobre o que Caio Blat estava fumando: “Será que era maconha?“.

Confira:

View this post on Instagram

@caio_blat SEXTOU ☀️ VERÃO

A post shared by ⭐️ FAMOSOS CHAPADOS ⭐️ (@famososchapados) on

Caio Castro criticou família Bolsonaro

Revoltado com o atual cenário político brasileiro, o ator Caio Blat resolveu desabafar na web. O artista, em um post veiculado em seu Instagram, fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e ainda alfinetou o filho dele, Carlos Bolsonaro, que em setembro declarou publicamente que as mudanças que o Brasil precisa não podem ser feitas “por vias democráticas”.

“Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito”, iniciou o artista.

“Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor… Coreia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país “comunista”, a China, talkey?”, prosseguiu o desabafo.

Ainda no texto, Caio demonstrou revolta com a possibilidade do deputado federal Eduardo Bolsonaro se tornar embaixador nos EUA. Mais do que isso, o global também acusou o senador Flávio Bolsonaro de desviar verbas de gabinete para benefício próprio.

“A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?”, finalizou, em tom irônico.

WordPress Lightbox