Casado com Luisa Arraes há anos, Caio Blat e a atriz nunca celebraram a união com uma festa. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator revelou o que escuta da amada quando fala em casamento.
VEJA ESSA
“Eu já pedi Luisa em casamento algumas vezes. Falei para fazermos uma festa. Ela disse que quando a gente tiver dez anos juntos, aí faz. Antes disso, não vale a pena (risos)”, entregou.
“Eu pergunto se ela não quer casar para a gente chamar os amigos… E ela diz que não. Só quando a relação tiver dez anos. Para ela, isso significa que deu certo (risos). Enquanto isso, a gente prefere gastar o dinheiro com peça a fazer festa”, emendou.
Cabe lembrar que a relação de Caio Blat e Luisa Arraes chama a atenção, já que apesar da vida de casados, eles são vizinhos e cada um mora em um apartamento.
Atualmente no ar em Mar do Sertão como Pajeú, o artista falou com carinho do personagem, que é um homem cruel, mas ao mesmo tempo sensível e cuidadoso com o filho.
“A entrada do Pajeú exigiu cuidado. Ele fez promessa para Padre Cícero para que o menino sobrevivesse. É um homem capaz de atos de crueldade e tem sensibilidade, devoção, humildade. Tento fazer cenas que mostrem essa humildade”, explicou.
Caio Blat elogia trama
Feliz com o feedback positivo do público sobre o folhetim das 18h da Globo, o ator afirmou que a novela é gostosa, engraçada e fala do Brasil.
Blat explicou que a história é composta por político corrupto, coronel, polícia, mocinha, e ainda uma estreia bonita, que é a de Isadora Cruz, protagonista de Mar do Sertão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.