Caio Blat leva filho para conhecer Babu Santana e surge em fotos raras

Caio Blat
Caio Blat realizou sonho do filho Antônio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antônio, filho que Caio Blat adotou com Ana Ariel, sua primeira esposa, viveu um dia especial. Como mora em São Paulo, o jovem, de 17 anos, que foi visitar o pai no Rio de Janeiro, foi levado para conhecer Babu Santana na casa do ex-BBB, na Ilha da Gigóia.

Segundo o jornal Extra, Antônio é fã do ex-brother e o ator fez questão de levar o herdeiro para conhecer o ator. No Instagram, uma foto foi postada desse encontro tão esperado.

Para quem não sabe, Caio Blat e o filho ficaram afastados por um tempo por desavenças do artista com a ex-esposa. Porém, em 2018, os dois voltaram a conviver.

Em uma entrevista em 2016, Ana explicou uma das razões que fez com que o jovem se afastasse do pai. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei”, iniciou.

“Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, explicou.

Antonio não é o único filho de Blat. O ator também é pai de Bento, de 10 anos, fruto do seu casamento passado com Maria Ribeiro. Atualmente, o global está casado com Luisa Arraes.

Caio Blat
Caio Blat levou Antonio para conhecer Babu Santana (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com