Caio Blat surge bem diferente após tirar barba enorme e mostra momento

Caio Blat
Caio Blat raspou a barba (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar um tempo barbudo, Caio Blat surpreendeu ao aparecer tirando os pelos do rosto. No Instagram, o ator postou um vídeo em que aparece mudando o visual.

“1 ano e meio esperando para filmar Grande Sertão: Veredas do Guel Arraes e da @flavilac. 30cm de barba do Riobaldo saindo agora! Viva o cinema brasileiro, assista Marighella, 2022 será nosso!“, legendou Caio.

Na gravação, o artista, que estava no ar recentemente na reprise de Império, aparece raspando a barba e voltando ao seu visual antigo. No fim da filmagem, já mudado, o famoso brincou: “Quem é esse cara? Não conheço esse cara”

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Voltou a ter 19 anos“, brincou uma internauta. “Ficou ótimo“, disse outra. “Maravilhoso“, exaltou mais uma.

Vários famosos também deixaram mensagens. “Lindo de qualquer maneira”, elogiou Carmo Dalla Vecchia. “E eis que um senhor se torna uma criança. Que benção. Te amo seu lindo”, disse Alexandre Nero. “Que lindo isso”, escreveu Marcos Vera. “Rapunzel”, brincou Luisa Arraes, esposa de Blat.

Por falar em Luisa, recentemente a atriz falou sobre seu casamento com Caio. Em conversa com a Quem, a famosa contou como lida com a rotina intensa com o companheiro:

“Passamos por muitas fases, como todo mundo, mas acho que nossa experiência em respeitar o lugar, a individualidade do outro, foi fundamental. Se estivesse em um relacionamento simbiótico acho que não aguentaria. Mas, certamente, não vamos esquecer nunca que passamos uma quarentena juntos e ainda filmamos sozinhos em casa ‘Amor e Sorte’! Foi especial e Inesquecível”.

A artista ainda revelou como o isolamento social a fez aprender novas coisas: “Aprendi a respirar mais, a cozinhar mais, a limpar a casa com mais velocidade (risos). Também aprendi um pouco de tudo com nossas filmagens de ‘Amor e Sorte’ e que sinto muita falta da presença”.

“Fiz peça online (‘Nunca Estive Aqui Antes’) e minha casa virou cenário. Foi um bálsamo dentro desse terror todo saber que tinha gente me assistindo do outro lado do mundo. Reafirmei meu pacto com o experimental“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›