Caio Castro aproveita aniversário de Grazi Massafera e faz declaração de amor

Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro aproveita aniversário de Grazi Massafera e faz declaração de amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera completou 39 anos nesta segunda-feira (28) e recebeu várias homenagens, seja da família, de famosos ou de fãs. Uma das mais especiais foi a de Caio Castro, com quem já namora há certo tempo, que declarou todo seu amor pela loira.

O ator relembrou duas fotos de momentos especiais do casal: uma mais íntima e outra que rolou no Réveillon de 2020. Na legenda da publicação do Instagram, ele escreveu o seguinte: “O dia é dela. E a vida é toda nossa, parabéns! Pra você eu grito bem alto, sim, eu amo você, mulher”.

Grazi não respondeu publicamente nesse post, mas celebridades como Glória Maria deixaram suas mensagens: “Minha linda! Parabéns enorme. Do fundo do coração. Um oceano de amor, saúde e felicidade pra você”. Dani Calabresa marcou presença no campo de comentários: “Parabéns, Grazi, talentosa e gata! Felicidade para você”.

Juliana Paes foi breve nas felicitações: “Lindos”. Belo desejou coisas boas à aniversariante: “Saúde e muita paz. Linda de viver”. Felipe Saab, músico do grupo Jeito Moleque, ficou rendido pelos pombinhos: “Que seja sempre de luz e benção esse amor”. Uma internauta reparou que Caio mudou o jeito introspectivo com as mulheres que namorou: “Grazi a mulher que conseguir fazer esse homem se declarar publicamente”.

Grazi Massafera coincide essa data com o Dia do Orgulho LGBTQ+, amplamente falado pelos artistas, e usou o seu perfil para instigar a reflexão contra esses tipos de preconceito e discriminação, além de pedir doações para instituições do gênero:

Neste dia eu acho importante a gente pensar no que pode ajudar e também em como podemos colaborar para diminuir a desigualdade e o horror de ver gente morrendo por preconceito e a gente ter que ler notícias como as do fim de semana, em que Roberta, uma mulher trans foi queimada viva por um adolescente e está no hospital em estado grave com 40% do corpo queimado e Gabriel Carvalho, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em São Paulo, não dá mais. E é importante falarmos sobre esse assunto todos os dias. Eu mesma, no meu caminho, já errei. E sigo atenta para me corrigir, promover a igualdade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›