Caio Castro confirma retorno à Globo para novela de João Emanuel Carneiro

Caio Castro
Caio Castro revelou detalhes de novo trabalho na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro não ficará tanto tempo afastado da televisão. O ator decidiu retornar à Globo, em contrato por obra, para gravar uma nova novela em 2022. O artista vai viver Pablo na próxima trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

“Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha multipluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar. Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”, disparou o galã, em comunicado enviado por sua assessoria.

Além de trabalhar no folhetim da Globo, Caio Castro seguirá na carreira de piloto e ainda pretende expandir os negócios com uma nova sociedade na área de games.

Conforme já informou o RD1, a próxima obra de João Emanuel Carneiro é Olho por Olho. Ela terá Sophie Charlotte como Maíra, deficiente visual rechaçada pela mãe, Zoe (Regina Casé). Letícia Colin vive a irmã dela, a vilã Vanessa.

Já Humberto Carrão e Caio Castro respondem por Rafael e Pablo, respectivos pares de Maíra e Vanessa. Nicolas Prattes encabeça um dos núcleos paralelos – o do garçom que busca vingança após assumir a culpa por um crime que não cometeu, mediante pagamento.

O elenco também conta com José Dumont, Kelzy Ecard, Marina Moschen, Paulo Rocha, Suzy Rêgo e Viviane Araújo. Fábio Assunção deve responder por uma participação nos primeiros capítulos.

Caio Castro cria curso

No semestre passado, o famoso surpreendeu ao lançar um curso de atuação, com um método baseado no “Princípio de Pareto”, no qual “80% do resultado vem de 20% do aprendizado e ações”.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator explicou o seu diferencial e o que as pessoas podem esperar dessa novidade:

“Minha aula é para quem quer ingressar ou já está na carreira artística. Existem métodos profissionalizantes e faculdades de teatro, mas não encontrava nada no sentido de objetivar o resultado”.

Para começar, ele fará um workshop gratuito sobre o tema e declarou: “Vou colocar em jogo meu processo de cabo a rabo”. Esse método, inclusive, foi o que o lançou no mercado há 13 anos.

Antes mesmo de se tornar ator, ele participou de um concurso do Caldeirão do Huck para atuar em Malhação e, desde então, não parou mais.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›