Nathalia Dill e Caio Castro
Nathalia Dill e Caio Castro relembraram parceria na Globo (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Nathalia Dill e Caio Castro estrearam nas novelas em 2008, como a vilã Débora e o mocinho Bruno, respectivamente, em “Malhação”, da Globo. De lá pra cá, foram poucas as vezes que os dois se falaram.

Por coincidência, os dois voltaram a trabalhar juntinhos em “A Dona do Pedaço”, atual novela das nove, e a atriz comemorou a parceria. Segundo ela, na primeira cena, a química entre os dois foi a mesma.

Nesta semana, os dois reagiram às lembranças do passado em “Malhação”, há nada menos que 12 anos.

Ao Gshow, a atriz comemorou o retorno da parceria com ele na novela de Walcyr Carrasco e disse: “Foi muito legal a primeira cena que a gente foi fazer, que era no carro”.

“A gente começou a conversar normal, como se a gente tivesse se visto na semana passada”, revelou, enquanto Caio Castro disse que eles mal se viram ao longo dos últimos anos.

“Foram 12 anos, Nathalia fazendo novela e eu fazendo novela. A gente não se encontrou em nenhum programa, em nenhum trabalho, nada”, revelou ele.

“Uma vez ou outra a gente se encontrava no corredor”, declarou o ator, que, ao lado de Nathalia Dill, começou a reagir algumas cenas da primeira novela.

“Não lembrava de nada. Me achei um pouco fora do tom em várias cenas [risos]. E a Sophie sempre maravilhosa, com verdade”, reagiu Nathalia Dill às cenas de “Malhação”.

“Eu lembro do dia, lembro do cheiro que estava aquele dia. A sensação que tenho é essa, tentando achar algum um tom ali, e você e Sophie voando, dando a vida”, disse.

“Eu era pura sobrancelha e cabelo. Olha o tamanho da juba”, brincou Caio Castro. A temporada 2008 de “Malhação”, vale lembrar, está no ar desde o último dia 24 de junho no canal Viva.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos