Caio Castro lembrou como foi viver o estudante de medicina Antenor em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011, e que está sendo reprisada em edição especial, devido a paralisação dos Estúdios Globo por causa da pandemia do novo coronavírus.
VEJA ESSA
“Eu queria fazer um personagem diferente do que vinha fazendo na época. Então, quando recebi o perfil do Antenor, fiquei muito feliz e grato pela oportunidade de interpretar um papel no horário nobre e com destaque na trama, cheio de nuances e ainda podendo trabalhar ao lado de grandes atores, como a Lilia Cabral”, relatou.
O ator também contou sobre a preparação para viver o personagem. “Tentei achar todos os sentimentos que eu jamais sentiria pela minha mãe, e trabalhei muito meu psicológico pra conseguir fazer as falas com a verdade do personagem, tive que me desconstruir por inteiro”, revelou.
Castro falou ainda com carinho sobre uma cena com Lilia Cabral que o marcou. “A cena que me marcou com a Lilia foi a que Antenor é desmascarado, apanha na frente de todos e não dá um pio, chora, chora e o chorar diz mais do que qualquer coisa… Ali a Lilia conseguiu extrair de mim tudo que eu precisava para fazer a cena sem dizer nada. Ela é um monstro!”, elogiou.
Mostrando-se cada vez mais ambicioso, Antenor (Caio Castro) vai tentar de todas as formas se reaproximar da família nos próximos capítulos, agora que a mãe Griselda (Lilia Cabral) ficou milionária após ganhar um prêmio da loteria.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.