Caio Castro imita Bolsonaro e pede emprego fora da Globo

Caio Castro
Caio Castro faz piada com Bolsonaro e falta de emprego (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro participou do A Culpa É do Cabral, promoveu uma imitação inusitada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu emprego de comediante para Bruna Louise, namorada de Thiago Ventura, um dos apresentadores do humorístico.

O companheiro de Grazi Massafera fez o trote para a humorista durante a gravação. Bruna não acreditou no primeiro momento que a ligação era de Castro. “É o Caio Castro? Aham, me liga de vídeo pelado. Não tenho nem roupa, nem calcinha, para atender essa ligação”, ironizou.

O galã falou sério, falou da situação ruim da Globo e pediu emprego. “A quarentena deu uma quebrada nos meus trampos, não tô conseguindo fazer novela, tá tudo parado lá”, contou.

Foi quando veio a imitação do “capitão”: “Queria fazer um stand-up, uma collab [colaboração], com você, porque eu me considero até engraçado. Eu imito umas pessoas, ‘eu sei imitar o Bolsonaro, tá okay?'”.

O famoso disse que sempre se considerou engraçado e implorou por uma vaga no stand up de Bruna, que aceitou a proposta: “A ideia é horrível, mas como é você a resposta é sim. Se você falar: ‘Bruna, vamos lamber um corrimão’, eu vou agora. A gente começa a escrever essa semana, vai lá em casa”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›