Caio Castro
Apesar do susto, Caio Castro não sofreu lesões (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O clima ficou tenso no primeiro dia do Rally dos Sertões 2019 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Iniciada neste sábado (24), a disputa foi marcada pelo acidente envolvendo Caio Castro.

Segundo o site do Globo Esporte, o ator, que é piloto de UTV (veículo utilitário), e o navegador Marcos Ponstein, capotaram com o carro e ficaram de cabeça para baixo.

Apesar do susto por terem perdido o controle do automóvel em um dos saltos, eles saíram ilesos do ocorrido.

Tudo certo. Eu peguei um ‘bump’ ali que não esperava. Mas está tudo certo“, explicou Castro, depois de sair do carro. Ele também tranquilizou os fãs pelas redes sociais. “Um susto, mas faz parte. A experiência está completa“, disse ele.

Confira o vídeo:

Caio Castro dá abraço apertado em Romulo Estrela e leva fãs à loucura

Galãs de “Bom Sucesso” e de “A Dona do Pedaço”, atuais novelas das sete e nove da Globo, respectivamente, Romulo Estrela e Caio Castrosurgiram abraçados nos bastidores da emissora.

Em uma foto preto e branco postada na quinta-feira (22), Caio apareceu agarrando o amigo. “Pra você Chalaça! Com amor, Pedrinho”, escreveu na legenda da publicação, se referindo à parceria deles em “Novo Mundo”.

Nos comentários, os dois foram bastante elogiados, principalmente pelos fãs mais atirados, dizendo que gostariam de estar no meio dos bonitões. Alguns ficaram até divididos sobre quem escolheria.

“Muito amor nessa foto irmão”, escreveu Romulo, ao comentar a publicação. “Maravilhosos por fora e o dobro por dentro”, comentou Dany Bananinha.“Lindos do bem”, reagiu David Brazil.

Vale lembrar que Romulo Estrela interpreta o protagonista de “Bom Sucesso” ao lado de Grazi Massafera, enquanto Caio Castro está no ar como o coadjuvante Rock no folhetim das nove, fazendo par romântico com Nathalia Dill.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos