Caio Castro reflete sobre saúde mental dos artistas: “Desgaste”

Da Redação

11/09/2022

Caio Castro

Caio Castro ainda falou sobre automobilismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focado em manter bem sua saúde mental, Caio Castro revelou que está priorizando isso quando escolhe seus novos trabalhos.

Em conversa com a revista Quem, o ator afirmou: “Tem que estar em primeiro lugar. Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio”.

O galã ainda destacou como o assunto era banalizado, mas atualmente está passando por mudanças: “A própria mídia levava isso ‘ah, como subiu à cabeça, não quer fazer mais nada’. E hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo”.

Caio Castro ainda detalhou como é corrida a vida de artistas: “A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game, não estou reclamando”.

“Mas tem um desgaste, então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?“, completou o ator, que está no elenco de Todas as Flores, primeira novela do Globoplay.

Caio Castro fala sobre automobilismo

Além da atuação, o artista tem outra paixão: o automobilismo. Questionado se irá se afastar das pistas por causa dos outros projetos, Castro garantiu: “De jeito nenhum”.

“Ainda temos duas corridas até o final do ano para encerrar o campeonato, uma em Goiânia e a final na Fórmula 1”, adiantou.

“Troféu é uma consequência de um trabalho bem feito e escapando de adversidades que tem numa corrida de carro. É a vontade da minha equipe, minha e acho que de todos os pilotos que estão no grid”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.