Caio Castro viaja de jatinho com Kéfera e debocha de bronzeamento da famosa

Kéfera
Caio Castro se divertiu com Kéfera (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro se divertiu com Kéfera durante uma viagem para Bahia com outros famosos. Na segunda-feira (27), no Instagram, o ator, que pegou carona no jatinho da influencer, fez piada com o fato dela ter exagerado no bronzeamento artificial.

“Melhor que gastar gasolina do jato, é sua amiga oferecer o dela por conta, e pagar bronzeamento pra… Ahhh Não, foi só pra ela“, brincou o famoso. “Ficou massa. Valeu pela gentileza, Kéfera“, completou.

Nos Stories, a atriz compartilhou a piada do galã e reagiu: “Vocês já foram humilhadas por estarem laranja hoje? Eu já, obrigada, Caio Castro“.

Para quem não sabe, o ator, Kéfera e outros famosos viajaram para a Bahia para curtir o Réveillon Amoré, em Morro de São Paulo.

Antes de chegar ao local de destino, ainda no aeroporto, Kéfera mostrou os Stories seu bronzeamento que não deu muito certo e fez graça. Ao postar um vídeo exibindo como ficou, a atriz ainda colocou uma música que dizia: “Socorro, Deus”.

Na sequência, a influenciadora digital ainda postou vídeos e incluiu um emoji de cenoura. “Tô desesperada. Vim para o aeroporto mais escondida do que nunca”, escreveu a famosa, que estava de boné e máscara.

Kéfera faz piada com situação

Já em Morro de São Paulo, em conversa com Gabi Lopes, Kéfera ainda brincou: “Eu poderia estar laranja em todos os momentos do ano, menos na frente do Caio Castro”.

Algum tempo depois, a atriz conseguiu contornar a situação e surgiu com seu tom de pele. Na ocasião, ela ainda brincou com Caio Castro outra vez.

Kéfera faz desabafo

Recentemente, a atriz chamou a atenção ao falar sobre sexualidade em entrevista para a revista Vam Magazine. Bissexual, Kéfera disse:

“Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›