Caio consegue prova importante contra Agatha e toma decisão CHOCANTE em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

27/11/2023

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Caio fica horrorizado ao tomar atitude para descobrir maldade de Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio (Cauã Reymond) está arrasado com tudo o que descobriu envolvendo Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz terá a certeza de que a sua mãe é a grande vilã dessa história.

Depois de uma conversa com Jurecê (Daniel Munduruku), o galã teve a certeza das intenções da megera. Inclusive, descobriu que a ex-presidiária é uma pessoa ainda pior do que Antônio La Selva (Tony Ramos), seu pai.

Arrasada por não ter tido seu amor correspondido com a criminosa, Angelina (Inez Viana) tomará uma atitude impressionante contra a amiga. A governanta da mansão chamará Caio para uma conversa séria e fará alguns avisos.

Entre eles, a mulher mostrará a erva que Agatha estava colocando na comida de Antônio e deixará o peão cheio de dúvidas. Por isso, uma atitude impressionante será tomada pelo amado de Aline (Barbara Reis).

Terra e Paixão: Caio fica horrorizado com Agatha e pede ajuda de Marino

O galã entregará as ervas reveladas por Angelina para Marino (Leandro Lima), que mandará para uma perícia. Um tempo depois, a polícia terá provas suficientes para prender a criminosa, que estava tentando matar Antônio.

Quando chegar na casa do fazendeiro para levar a megera presa, o delegado encontrará Agatha morta de uma maneira terrível. O pior de tudo isso é que a bandida terá sido morta envenenada.

Depois desse momento, será uma verdadeira luta para descobrir quem foi que matou a golpista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.