Caio Coppolla é substituído na CNN Brasil e motivo é revelado

Caio Coppolla
Caio Coppolla foi afastado da CNN Brasil após crise (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil

Caio Coppolla precisou ser afastado de O Grande Debate, da CNN Brasil. O motivo? Uma crise alérgica. Para ocupar seu lugar, provavelmente durante três dias, o canal fechado chamou Tomé Abduch, que há quatro meses foi demitido do canal.

Cabe lembrar que o empresário teve uma desavença com Gabriela Prioli, um dos grandes nomes da rede brasileira da CNN, que atualmente apresenta o CNN Tonight.

“Os nossos debatedores são Bruno Salles, advogado e mestre em Direito Penal. E Tomé Abduch, de volta, empresário. Bem-vindo”, anunciou Monalisa Perrone, nesta última terça-feira (28).

Em nota para o Notícias da TV, o canal de notícias afirmou Caio Coppolla teve uma alergia no rosto e que deve retornar ao trabalho na sexta-feira (31).

Na época da polêmica que teve com o mediador Reinaldo Gottino, Gabriela Prioli debatia com Tomé Abduch. Ela foi interrompida pelo jornalista e o clima pesou. Em seguida, inclusive, a famosa chegou a declarar nas redes sociais que se sentiu constrangida.

Logo após toda a confusão no quadro, a advogada foi afastada da atração – com a promessa de ganhar um novo projeto – e o empresário deixou o canal. Gottino, por sua vez, se posicionou e pediu desculpas para ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.