Caio Coppolla solta ofensas e ouve poucas e boas de Monalisa Perrone na CNN Brasil

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone deu bronca em Caio Coppolla ao vivo na CNN Brasil (Imagens: Reprodução – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Monalisa Perrone voltou a dar uma bronca em Caio Coppolla ao vivo no programa O Grande Debate, da CNN Brasil, nesta terça-feira (12). A apresentadora mandou um recado ao bacharel em Direito, que teve mais um desentendimento com Arruda Botelho.

Na edição de ontem, os debatedores comentaram se o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril deveria ser liberado pela Justiça. O analista político, então, rebateu uma declaração do advogado e pediu para que ele o deixasse “fora de sua laia”.

“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, disparou Caio Coppolla.

O advogado criminalista se surpreendeu e protestou imediatamente. Em seguida, no entanto, a ex-âncora da Globo interrompeu a discussão e chamou a atenção do convidado.

“Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter —nós três— o compromisso de termos respeito um pelo outro”, disparou a mediadora.

Monalisa Perrone completou: “Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”.

Confira o momento:

Assista ao debate completo:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com