Aline (Barbara Reis) precisou se refugiar em um convento por conta dos riscos de ter sua gravidez prejudicada por Antônio La Selva (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso fará a mocinha enfrentar o verdadeiro inferno após sequestrá-la.
Caio (Cauã Reymond) está desesperado com a possibilidade dos capangas de seu pai fazerem alguma maldade com sua mulher e seus filhos. O problema é que os três irão ser alvo de um tiroteio completamente desesperador entre os capangas e os policiais.
O filho do criminoso ajoelhará e irá implorar para que sua noiva não seja atingida. Segundo informações do Notícias da TV, tudo isso irá rolar quando eles conseguirem localizar a tapera onde a filha de Jussará (Tatiana Tiburcio) estará em um cativeiro.
Ramiro (Amaury Lorenzo) abrirá o jogo, Marino (Leandro Lima) conseguirá uma ordem de busca e correrá para o local na intenção de evitar que o pior aconteça. Exatamente nesse momento, o fazendeiro terá acabado de ordenar que as duas moças sejam retiradas de lá.
Terra e Paixão: Saída dos bandidos será interceptada pela polícia durante a fuga
Durante a tentativa de levar as duas reféns para outro lugar, o delegado conseguirá fazer os homens pararem e irá tirá-las de dentro do veículo. Inclusive, logo avisará que já está sabendo que Aline e a freira estão sendo levadas.
“Entreguem as armas! Joguem tudo no chão! Agora! Façam o que eu estou mandando!”, sentenciará Marino. Por outro lado, os bandidos vão começar a atirar na direção da equipe e os vidros dos carros serão atingidos, enquanto Caio pensará no pior e implorará por socorro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.