Caio Ribeiro
Caio Ribeiro chamou atenção de Felipe Andreoli ao vivo. (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Caio Ribeiro acabou colocando Felipe Androli em uma saia justa ao vivo no “Globo Esporte”, da Globo, nesta terça-feira (25). Tudo aconteceu quando o comentarista ficou incomodado quando o apresentador usou o termo “dispensa” para se referir à situação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres da reapresentação do São Paulo.

“O Bruno tá dispensado, o Jucilei e o Nenê…”, começou a listar o ex-“CQC”, quando foi interrompido por Caio Ribeiro, que o corrigiu ao vivo. “Eu não gosto de usar a palavra ‘dispensado’ até por respeito aos profissionais que lá estão”, afirmou o comentarista.

“O São Paulo, hoje, tem um problema financeiro de jogadores que não estão sendo utilizados e tem um custo alto mensal, e o Cuca está querendo fazer uma reformulação no elenco. Se chegarem propostas, provavelmente esses jogadores serão negociados, mas acho que tem que tratar com profissionalismo e respeito”, comentou ele.

Entendendo a correção, Felipe Andreoli brincou com a situação: “Como é que eu falo então?“. “Não, não, não. Não é você não”, respondeu Ribeiro. “Eles foram liberados para buscar outro clube. Em outras palavras… palavras de Caio”, completou o apresentador, se divertindo.

“Que eles possam buscar seguir a carreira em outro lugar. Não foi para você”, concluiu o ex-jogador, visivelmente sem graça, entrando na brincadeira e mostrando que não estava querendo chamar a atenção do colega de programa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!