Caio Ribeiro e Bodão discutem sobre evento de Neymar na pandemia

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro comentou a polêmica envolvendo Neymar (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Bem, Amigos!, do SporTV, desta segunda-feira (28), tratou a festa organizada por Neymar Jr, no Rio de Janeiro, em plena pandemia da covid-19. O tema fez com que Caio Ribeiro e Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, discordassem em debate.

O ex-jogador pediu cautela e disse que “o risco é do jogador” do Paris Saint-Germain. Já Bodão retrucou a fala do colega. Caio, então, recordou que, entre os presentes no debate, foi o único que contraiu a doença.

“Eu sempre sou um pouquinho mais prudente na hora de analisar essas coisas. Eu espero que ele se pronuncie, que venha a público e desminta. O que eu posso controlar é a minha família e o meu ambiente. A minha família, eu protejo de melhor maneira que eu puder. Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências”, disparou o ex-jogador.

O convidado, então, rebateu: “Só queria dizer para o Caio que quem vai para uma aglomeração dessa, o risco não é só dele, não. O risco é de todo mundo que vai conviver com ele, porque a pessoa passa a ser um transmissor da doença”.

“Com a transmissão que está tendo, todo sujeito que tem contato desse tipo, em aglomeração, ele passa a colocar em risco as outras pessoas. O risco não é só dele, é da sociedade“, acrescentou.

Caio Ribeiro disparou: “Bodão, não precisa falar para mim, porque eu penso da mesma maneira. Inclusive, de todos aqui, eu fui o único que tive covid, e sei o estrago que faz essa doença, a forma com que você tem que se precaver dela e os cuidados que você vai tomar”.

“Eu só acho que eu prefiro esperar. Quando vem uma notícia de que ele não está fazendo a festa, vamos esperar para ver se é verdade ou não”, reagiu o global.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›