Caio Ribeiro
Caio Ribeiro se despediu de Ivan Moré no “Globo Esporte” (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio Ribeiro se despediu de Ivan Moré durante o “Globo Esporte” desta quarta-feira (29). O apresentador será substituído por Felipe Andreoli no comando do programa esportivo. Ivan esteve à frente da atração por quatro anos.

No final do programa, Ivan avisou que Caio não estaria na atração hoje e por isso a despedida seria na quarta. “Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, declarou.

Caio tomou a palavra e se declarou para o amigo. O global confessou que fez questão de dar um abraço no jornalista ao vivo. “É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, afirmou.

O comentarista desejou sorte a Moré na sua nova empreitada, sem revelar qual. “Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial”, elogiou Caio. Ivan Moré disfarçou a emoção e brincou com o ex-jogador: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.

No Stories no Instagram, Caio se despediu mais uma vez do colega, desta vez lembrando o tempo que trabalharam juntos. “Ivan, prazer ter dividido com você o palco do ‘Globo Esporte’. Quatro anos?”, questionou. “Se a gente for somar desde 2009, em que substituí aquela ‘mala’ do Tiago [Leifert], pelo menos uns dez”, respondeu.

No vídeo, os dois apareceram ao lado de um menino, Cadu Campos, telespectador do programa. “Cadu fez uma cirurgia na coluna, está se recuperando bem, está voltando a andar aos pouquinhos, é um grande admirador do ‘Globo Esporte’ e admirador nosso, Caio. Ele me mandou uma cartinha falando que amava o programa, amava a gente. E hoje é minha despedida, minha e sua aqui no programa, meu último dia é sexta, mas o Cadu está nesse dia especial”, comemorou Ivan.

Confira:

Caio Ribeiro
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos