Caio Ribeiro se emociona no SporTV ao comentar sobre tratamento contra o câncer

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro comenta sobre tratamento contra o câncer em entrevista ao SporTV (Imagem: Reprodução / Globo)

Nome mais comentado do esporte da Globo, Caio Ribeiro concedeu uma entrevista ao vivo para o Tá Na Área, do SporTV, e comentou sobre as mensagens de carinho que recebeu após sua decisão dividir com o público o seu tratamento contra o câncer.

“Eu resolvi enfrentar e assumir o tratamento, uma parte é do médico e a outra parte é minha, ter a cabeça boa, se manter saudável. Falta mais uma quimioterapia. Aí vamos expulsar esse linfoma, vencer essa luta contra o câncer e estar de volta mais forte do que nunca”, declarou.

“Obrigado pela homenagem, fiquei emocionado. Não esperava, estou segurando o nó na garganta para não chorar mais uma vez. Amo vocês, obrigado pelo carinho”, agradeceu.

“É tratar de cabeça erguida os problemas da vida, é tratar as coisas com bom humor, saber que às vezes a gente fraqueja e quando temos dificuldades é olhar para os lados e perceber que tem muitas pessoas para te dar a mão e voltar mais forte”, afirmou.

Nomes como Galvão Bueno, Luís Roberto, Gustavo Villani, Paulo Nunes e Roger Flores homenagearam o colega de trabalho. “Caioba, beijo garotão. Força, Deus está com você. Vai dar tudo certo e daqui a pouquinho estamos juntos de novo”, comentou o narrador número 1 da Globo.

“Um cara que distribui amizade, amor, compaixão, empatia e generosidade. Sempre torcendo por você com absoluta certeza que tudo vai ficar bem, esse bom astral vai estar entre nós. Isso é sinônimo de Caio Ribeiro”, manifestou Roberto. “Você ficou bem careca, ficou maneiro”, brincou Alex Escobar. “Ficou bem bonito, cabeça de rolon”, disparou Villani.

“Obrigado, vocês querem me quebrar né. Eu tenho recebido muito carinho, mais do que mereço e imaginava. Vocês sabem do carinho e amizade que tenho, o prazer que tenho de fazer o programa com vocês. Continuar trabalhando me deixa mais forte, ocupa minha cabeça e me ajuda na recuperação”, concluiu Ribeiro.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›