Caique Aguiar chama a atenção ao sensualizar em foto na web

Caique Aguiar
Caique Aguiar chamou a atenção com foto exibindo o corpo sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante da 10ª edição de A Fazenda, Caique Aguiar causou nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou uma foto sensual, exibindo a barriga trincada. Na legenda, ele filosofou.

A mudança tem início quando alguém vê a próxima etapa“, escreveu. Nos comentários, não faltaram elogios ao corpo do rapaz. “Coisa mais linda“, disse um. “Gato demais“, postou outro. “Que lindo e charmoso“, comentou uma terceira.

Caique já tinha chamado a atenção também nas redes sociais recentemente. Ao postar uma foto ostentando o corpo sarado, impressionando pelo bíceps, outro detalhe foi apontado pelos seguidores nos comentários.

Seus admiradores repararam mesmo em sua calça de moletom, que deixou suas partes íntimas em evidência. “Seta pra esquerda“, disparou uma internauta mais ousada. “Nossa… que homem bonito. Tô é besta“, disse um seguidor, admirado com o que viu. “Levanta a mão quem deu zoom na foto“, admitiu um fã mais saidinho. “Que volume hein, até esquentou aqui“, confessou uma quarta pessoa.

Em outro clique, no entanto, o volume de Caique causou por outro motivo. Bem-humorado, o bonitão usou um emoji de pintinho para tapar o volume do órgão genital. Tal fato, como não poderia ser diferente, não passou despercebido aos olhos dos internautas, que reagiram.

Não gostei desse pintinho aí na frente. A melhor parte você tampa”, avisou um seguidor de Caique. “Se tampou é por que é nanico”, brincou outro.

Eita, são tantos gominhos que a gente fica até hipnotizada, podia arrastar o passarinho um pouco pro lado, né?”, escreveu mais uma fã. “Nem um guindaste me tiraria de cima desse homem”, acrescentou uma quarta pessoa.

Apesar de toda repercussão, Caique Aguiar foi alvo de críticas de internautas. Numa foto de Fábio Assunção, que ficou com o corpo mais atlético depois dos novos hábitos, o saradão deu a entender que o galã usou anabolizantes: “GH do bom. Top“. Uma pessoa detonou a atitude: “O cúmulo é um ser humano desmerecer a conquista alheia“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›