O Caldeirão com Mion mergulhou em sua primeira grande crise de audiência desde a chegada do atual apresentador. No sábado (15), a atração não correspondeu e amargou baixos índices para a Globo.

No ar na faixa tradicional, das 16h10 às 18h23, o Caldeirão com Mion anotou 9,5 pontos de média e 22% de share, diante de 3,9 pontos da Record.
O número abaixo do esperado prejudicou o restante da programação da Globo. Às 18h, Garota do Momento marcou 12,5 pontos de média e 27% de participação, ante 4,8 pontos da Record.
Na faixa das 19h, Volta por Cima conquistou menos audiência do que Tieta costuma registrar no Vale a Pena Ver De Novo, de segunda a sexta: 15,7 pontos de média.
Cabocla chega ao fim com alta audiência
O último capítulo de Cabocla deixou a Globo em ótima situação na sexta-feira (14). A trama conseguiu 14,3 de média, sendo o melhor resultado da faixa em 2025. Antes, História de Amor fez 12,7 pontos.
De manhã, uma situação rara: com 6,8 pontos de média, o Encontro com Patrícia Poeta superou o Mais Você de Ana Maria Braga (6,7).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].