“Caldeirão de Ouro”, com Luan Santana e sem Anitta, é detonado na web

Caldeirão de Ouro
Juliana Paes, Luciano Huck e Marina Ruy Barbosa apresentaram o “Caldeirão de Ouro”, neste sábado (5) (Imagem: Divulgação / Globo)

Na tarde deste sábado (6), Luciano Huck comandou mais uma edição do “Caldeirão de Ouro”, especial musical veiculado todo início de ano no programa. A parada contou com  as participações de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa; as duas auxiliavam Luciano a desvendar charadas “ruins”, que indicavam os nomes das canções presentes no Top 10. O público, porém, discordou da seleção da atração, questionando a ausência de nomes como Anitta e o “apreço” da Globo por Luan Santana.

E a Anitta de fora nesse ano é estranho, teve tanta música nova e com sucesso…”, questionou uma internauta, no Twitter. “Tentaram evitar a Anitta, mas, mesmo assim, ela ainda apareceu duas vezes como ‘feat’”, disse outro, fazendo referência às músicas “Ao vivo e a cores”, de Matheus & Kauan, e “Romance com safadeza”, de Wesley Safadão, 5° e 4° lugares, respectivamente.

O público também questionou a presença de “Sofazinho”, hit de Luan Santana lançado em setembro, na 2ª colocação. Enquanto os fãs celebravam mais um prêmio para o cantor, usuários do Twitter resgatavam dados de plataformas digitais de música, provando que a canção não fez tanto sucesso quanto outras, presentes no ranking em posições “menos nobres” – como “Dona Maria”, de Thiago Brava, na 9ª colocação.

“Largado às traças”, de Zé Neto & Cristiano, encabeçou a lista, que contou ainda com “Pesadão” (Iza, em 3º), “O sol” (Vitor Kley, em 6º), “Din din din” (Ludmilla, em 7º), “Meu abrigo” (Melim, em 8º) e “Só quer vrau” (MC MM e DJ RD, em 10º) – que levou Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa até o chão; Marina, porém, precisou se ausentar do “Caldeirão de Ouro”, no segundo bloco, por conta das gravações de “O Sétimo Guardião”.

Globo divulga chamadas do “Lady Night”, que já tem data de estreia

A Globo já começou a veicular as primeiras chamadas de “Lady Night”, talk show comandado por Tatá Werneck e que terá uma passagem rápida pela TV aberta nas noites de quinta-feira, sempre após o “BBB 19”.

Em uma chamada de 30 segundos, trechos de edições importantes do programa, que estreou em 2017 no Multishow, foram mostrados. Cauã Reymond, Bruna Marquezine e Glória Maria deverão ser participações reexibidas na Vênus Platinada.

A estreia está programada para o próximo dia 17 de janeiro. Prestes a completar três anos no ar, o “Lady Night” é um dos acertos do canal pago no último ano, tanto em audiência, quanto em repercussão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›