“Caldeirão do Huck” estreia nova versão do “Show de Calouros” e vira piada

Caldeirão do Huck
“Caldeirão do Huck” lançou novo quadro e acabou sendo criticado (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck apresentou no último sábado (27) um novo quadro no “Caldeirão do Huck”, da Globo: o “Gonga la Gonga”. O formato é uma versão moderna do antigo “Show de Calouros”, no qual artistas passam pelo palco, abusam da criatividade e dão um show de originalidade.

Para a estreia, Cauã Reymond, Ingrid Guimarães e Rodrigo Lombardi deram notas e no final a performance que somou mais pontos levou um cheque de dois mil reais.

Numa das atrações, Cauã apareceu morrendo de aflição com o homem borracha. Thiago Miranda, inclusive, não conseguiu completar a apresentação por causa do ator. “Vou bater o gongo, está me dando nervoso. Achei que você ia se machucar”, explicou o artista. Huck ainda pediu para o contorcionista mostrar um pouco do seu talento, mas o jurado brincou: “Tira ele daqui”.

Nas redes sociais, o quadro do “Caldeirão do Huck” virou piada. “Jesus, que horror esse quadro. Pior só a dança do gato loko”, disse um internauta. “Gonga la Conga Luciano, esse programa é muito fraquinho. Não apresenta mais isso não, por favor em respeito as pessoas de bom gosto”, comentou outro. “Gonga la Gonga é um quadro ruuuuuim“, disparou um terceiro.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›