Dado Dolabella pode finalmente pagar uma indenização que deve há cinco anos a Esmeralda Honório. A dívida ficou em aberto porque o ator, na época, não tinha nenhum bem em seu nome.
- Veja Também: Luciano Huck faz crítica ao PT e detona Bolsonaro
Em 2013, Dado foi condenado a indenizar a camareira Esmeralda Honório, após agredi-la em uma boate no Rio de Janeiro.
Agora, a camareira viu a chance de receber os R$ 40 mil de indenização estipulado pela Justiça. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
A razão de surgir uma luz no fim do túnel para Esmeralda se deve pela 11ª Câmara Cível do Rio, que decidiu autorizar a penhora de bens que possam ser recebidos pelo filho de Pepita Rodríguez.
Corre também processo na Justiça do Trabalho do qual Dado é o autor. Caso ele saia vitorioso, o bem a ser recebido pelo cantor e ator será penhorado até que ele pague o que deve a Esmeralda.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.