O “Câmera Record” deste domingo, 20/05, traz uma entrevista exclusiva com Denize Tacto. Ex-mulher de Gerson Brenner, ator que ficou com sequelas após ser baleado durante um assalto em 1998, ela conta detalhes de tudo o que passou daquela época até os dias atuais.
A ex-modelo conta que precisou provar a paternidade da filha quando havia acabado de dar a luz. “Eu tive que fazer exame de DNA na Vitória quando ela mal acabou de nascer. Foi uma surpresa! Foi uma decepção tão grande que aquilo não cabia na minha mente”.
Denize também relembra o sofrimento pós-parto, que coincidiu com o período em que Brenner estava na UTI. “Assim que ela nasceu, eu tive o quadro que mais mata mãe e filha dentro do hospital: descolamento de placenta. A Vitória engoliu o líquido amniótico, foi direto para a UTI, e eu fiquei em observação (…) Num quarto de hospital, eu tinha ele (Gerson) na UTI, minha filha na UTI, e eu em observação. Num quarto, com um cateter dentro da minha coluna, sem saber se eu voltava ou não para casa”.
Todos os detalhes você confere no “Câmera Record”, apresentado por Marcos Hummel. A atração vai ao ar neste domingo, logo após o “Domingo Espetacular”, a partir de 23h15, na Record.
Saiba Mais:
“Câmera Record” mostra homem que se tornou “Hulk brasileiro” neste domingo (13)
Audiência da TV: Em novo dia, “Câmera Record” amarga terceiro lugar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.