Camila descobre bomba antes do casamento e recebe conselho BIZARRO em Paraíso Tropical

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/02/2024

Camila (Patrícia Werneck) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Camila recebe conselho importante de Heitor após bomba ser descoberta (Imagem: Reprodução / Globo)

Camila (Patrícia Werneck) passará por uma situação chocante antes do seu casamento com Fred (Paulo Vilhena). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a moça receberá a visita de Mateus (Gustavo Leão). 

A jovem estará vestida de noiva, pronta para o começo da cerimônia e ficará arrasada com o desabafo do bonitão. O filho de Lúcia (Gloria Pires) confirmará que sempre foi muito apaixonado pela moça e lamentará a decisão. 

Assim que o bonitão deixar a sala, Camila cairá no choro e Neli (Beth Goulart) chegará um pouco depois para tentar impedir o pior. A mulher ficará furiosa ao notar que já é tarde demais, até porque a situação ficou complicada antes do esperado. 

Heitor (Daniel Dantas) descobrirá que a mulher só está forçando a filha se casar para manter o emprego dele. Revoltando, o homem avisará que precisará fazer alguma coisa e explodirá de ódio ao entrar no quarto e cobrar explicações. 

Paraíso Tropical: Camila fica em choque com Heitor ao descobrir segredo

Surtado com a atitude de Neli, o funcionário do hotel gritará pedindo explicações sobre o que de fato aconteceu. “Que espécie de idiota você pensa que eu sou? Entregar a minha filha em troca do meu emprego?!”, gritará Heitor. 

Sozinho com a filha, o personagem de Daniel Dantas fará um pedido importante para a herdeira. “Camila, não case com o Fred… Por favor! Não case, por mim e por você”, começará dizendo. 

Fred aparecerá na sala um pouco depois e confirmará tudo o que fez, inclusive as ameaças contra Neli. Para a surpresa de todos, Camila ainda escolherá se casar com o rapaz. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.