Camila Loures compra mansão e esclarece situação

Camila Loures
Camila Loures usa a casa como cenário de seus vídeos para o YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser noticiado que Camila Loures teria comprado uma mansão de R$ 6,5 milhões, a youtuber, através do seu empresário, revolveu esclarecer a situação que deu o que falar.

De acordo com a equipe da influenciadora digital, o imóvel comprado por Camila no início do ano teve o valor de venda muito inferior do que o divulgado. Apesar da revelação, o real preço não foi informado.

O que nos deixou muito intrigado foi que as pessoas pegaram informações de sites imobiliários, que costumam usar valores acima do praticado e totalmente diferente do que foi negociado”, disse.

Jr César, empresário da youtuber, ainda explicou que a mansão irá ajudar no trabalho da sua cliente. “Camila comprou a casa pela necessidade de um espaço maior para sua família, que também produz conteúdos do local“, afirmou.

Para quem não sabe, Camila Loures, que conta com 11 milhões de inscritos no YouTube, produz muitos conteúdos de casa mesmo. Inclusive, o imóvel será o cenário da live que a famosa irá realizar neste sábado (6), às 13h, com o tema Arraiá.

A transmissão online irá contar com a presença da família de Loures e também de outros influencers. Em clima junino, a live terá desafios, pescarias e muita dança.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS