Camila Loures dá indícios de que pode estar no BBB 2021

BBB 2021
Camila Loures dá indícios de que pode estar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Falta pouco mais de uma semana para começar o BBB 2021 e os fãs do reality show já estão na ansiedade para saber quais famosos estarão nessa edição. Camila Loures, um dos nomes que foram cotados, deu indícios de que pode ser uma das participantes do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber e cantora primeiramente anunciou que a partir do dia 18 de janeiro, justamente o dia em que os participantes do Big Brother Brasil são anunciados, irá diminuir a periodicidade de vídeos em seu canal: “A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal de dois vídeos para um por dia, por alguns meses. Por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender“.

Por conta dessa declaração, o nome de Camila foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter nessa quinta-feira (14). Vale citar que os escolhidos para o programa dirigido por Boninho não podem confirmar sua própria participação ou dar dicas antes da hora, sob o risco de desclassificação.

Além de tudo, um rapaz também foi cotado para administrar as redes sociais da famosa, mas negou essa parceria: “Temos uma relação de carinho e admiração, não profissional. Amo a assessoria dela e ela não poderia ter feito escolha melhor“.

Se já não bastasse, Camila Loures divulgou no Instagram um vídeo promocional de uma bebida e curiosamente o jeito que a propaganda foi montada, deixava três letras B expostas, que formam a sigla do reality.

Confira:

Camila Loures
Camila Loures com propaganda suspeita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›