Camila Morgado viveu um momento de terror nesta quarta-feira (25) enquanto dirigia a caminho dos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Em entrevista à imprensa, a atriz contou que foi vítima de violênica e misoginia no trânsito.
“Eu estava atrasada, estressada, tentando ultrapassar uma moto. Quando consegui passar e parei no sinal, o motociclista encostou no meu carro, viu que eu era mulher, e começou a socar o vidro para quebrá-lo. Não conseguiu, mas destruiu o retrovisor“, detalhou.
“Ele socava, socava e dizia: ‘quero ver se você vai ser macho agora’. Tudo isso porque ele viu que eu era mulher. Foi pura misoginia“, desabafou. “Ninguém fez nada, era no meio do sinal. Cheguei nos Estúdios Globo tremendo inteira”, emendou a famosa.
Camila Morgado não conseguiu registrar a cena
A atriz explicou que estava com o celular no colo e poderia ter gravado o ocorrido, mas o nervosismo impediu que ela fizesse qualquer coisa.
“Eu estava com meu celular no colo e podia ter filmado. Pensei em abrir o vidro e falar: ‘meu amigo, o que é isso?’. Mas eu não consegui fazer nada. Eu só tremia“, pontuou.
Cabe lembrar que atualmente Morgado está no ar em Renascer. No remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, a artista vive Dona Patroa/Iolanda.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.