Camila Pitanga descobre talento especial durante a pandemia e impressiona seguidores

Camila Pitanga
Camila Pitanga descobre talento especial durante a pandemia e impressiona seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

O trabalho mais recente de Camila Pitanga foi na emblemática série Aruanas e depois veio a pandemia do novo coronavírus, que afetou aqueles que trabalham com a atuação. Nesse tempo, a filha de Antonio Pitanga acabou descobrindo um talento especial.

Desde o fim de 2020, a atriz revelou que tem se dedicado à panificação por incentivo de amigos: “Aliás praticamente nos últimos segundos do ano passado, Felipe e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa ‘pãodemia’ e literalmente me colocaram no fogo“.

Seguindo a legenda, da publicação no Instagram, Camila foi descrevendo como foi seu progresso e postou foto com um pão recente: “No primeiríssimo pão eu não me saí mal. Mas agora nesse da foto, o primeiro do ano, fiquei prosa demais, olha que graça, coloquei queijo da Serra da Canastra no meio da massa, ficou bonito e gostoso“.

Marcando uma panificadora italiana, a artista mostrou sua empolgação com a novidade: “Agora tô comprando todo o kit pra fazer mais pão em casa. Cuidado!
Preciso muito agradecer aos meus amados colegas e aos nossos orientadores Marina Person [apresentadora] e Gustavo Moura [produtor de podcast]. Amo vocês“.

O ator Milhem Cortaz deu a entender que gosta da atividade: “Belo pão! Somos padeiros agora?“. Erika Hilton já fez uma proposta para Camila Pitanga: “Quando tudo passar, me chama pra comer pão“. Um fã elogiou o pão da foto: “Tá parecendo ótimo, já quero comprar um. Deu vontade de comer“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›