Camila Pitanga vai voltar a surgir na telinha em breve com um personagem emblemático de sua carreira: Bebel.
VEJA ESSA
A irreverente, linda, atraente e sem caráter garota de programa mais queridinha da teledramaturgia retorna na reprise de Paraíso Tropical, que chega no próximo dia 27 de novembro.
Depois de 16 anos da trama, o papel da atriz ainda é vista com muito carinho pelo público, que não esquece seus bordões e o romance tórrido com o vilão Olavo, de Wagner Moura.
“A trajetória da Bebel é mesmo muito surpreendente porque, no início da trama, ela é mais densa, dark, uma mulher realmente perigosa; e depois ela vai se ensolarando, virando uma palhaça, vai ficando uma gostosura, mais na chave da comédia“, recordou ao Gshow.
De acordo com a famosa, a personagem sofre uma transformação ao longo da novela que é muito reveladora e interessante.
Camila Pitanga destaca parceria com Wagner Moura e faz confissão
Sobre a parceira com Moura, Pitanga rasgou elogios e afirmou que o ator esbanja generosidade, além de ser uma pessoa inteira dentro de cena:
“E aí não tem como, você é convocada a estar também, a vivenciar o máximo de jogo, concatenação, sintonia. Um jogo aberto e livre”.
A artista ainda reforçou que foi uma alegria imensa ter trabalhado e trabalhar com o artista e que o tem como um amigo querido e um irmão. “Esse trabalho coroou o nosso encontro“, finalizou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.