Diferente do que fora informado por esta coluna, nesta segunda-feira (20) – Artistas da Globo preparam manifesto contra Regina Duarte –, a atriz Camila Pitanga não está à frente de um ato contrário ao possível acerto do Presidente da República Jair Bolsonaro com Regina Duarte para a Secretaria de Cultura. Pelo erro, o colunista pede as devidas desculpas.
Regina foi convidada para a pasta após a demissão de Roberto Alvim. O dramaturgo foi exonerado na última sexta-feira (17) após reproduzir falas e outros elementos dos discursos de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha Nazista, em um vídeo institucional da Secretaria de Cultura.
Regina Duarte é atriz há 55 anos. Esteve em grandes produções da TV brasileira, como Selva de Pedra, Malu Mulher, Roque Santeiro, Vale Tudo, História de Amor, Por Amor, O Astro e Sete Vidas.
Camila Pitanga está na TV desde os anos 1990. Seguiu os passos do pai Antônio Pitanga, também ator. Dentre os destaques de sua carreira estão A Próxima Vítima, Pecado Capital, Paraíso Tropical, Cama de Gato, Insensato Coração e Lado a Lado.
O RD1 reforça que as opiniões de Tiago Mind não refletem, necessariamente, a posição do site.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.