Camila Queiroz abre o jogo sobre Verdades Secretas: “Cena dificílima”

Camila Queiroz
Camila Queiroz adiantou o que esperar de Angel na continuação do folhetim (Imagem: Reprodução / Globo)

Camila Queiroz foi uma das convidadas do Altas Horas neste fim de semana e falou sobre o retorno de Angel em Verdades Secretas 2. Durante a atração, a atriz confessou que, enquanto a nova temporada do folhetim não estreia, tem aproveitado para conferir a primeira parte da história que está sendo reexibida na Globo:

“Está sendo minha primeira oportunidade de ver a temporada completa. Tenho tentado assistir com bastante empatia porque é normal que a gente se cobre, se julgue, mas era meu primeiro trabalho, estava descobrindo tudo aquilo, aprendendo muito”.

Já aconteceram situações curiosas de estar gravando Verdades 2 e passar a chamada na TV de Verdades 1, e eu na pele da Angel de novo, pronta para gravar uma cena dificílima, e passando uma chamada sobre uma semana difícil, virei pra TV e falei: ‘minha filha, você não sabe o que te aguarda nessa segunda temporada’. Foi de Angel para Angel“, revelou ainda.

A artista disse também sobre como faz para lidar com o forte sotaque da cidade onde nasceu. “A minha sorte é que a Angel era uma personagem do interior de São Paulo, então pude usar meu sotaque. Depois veio a Malfada que tive que fortalecer. Na sequência, peguei uma personagem carioca e ali foi um desafio. Tive que fazer fono e errei no começo porque quis de cara acertar“, explicou.

Quando a gente quer acertar, erra. A gente tem que deixar as coisas fluírem. Não ficou bom, mas fui ajustando isso ao longo da novela. Não sei onde liga e desliga, mas quando entro no set ela vem“, seguiu.

Camila relembrou ainda um fato delicado em sua vida: a morte de seu pai, há quatro anos. A atriz revelou que o episódio a levou a questionar a sua crença:

“Tive um momento que me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando. Já mudei de religião no meio do caminho. Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›