Camila Queiroz e Agatha Moreira mostram reencontro em bastidores de Verdades Secretas 2

Camila e Agatha
Camila Queiroz mostrou o reencontro com Agatha Moreira nos bastidores da trama e ganhou mensagem especial da intérprete e Giovanna (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gravações de Verdades Secretas 2 têm gerado reencontros nos bastidores. Desta vez foi Camila Queiroz de compartilhar o momento com Agatha Moreira.

Juntas novamente“, celebrou a protagonista que dá vida à Angel. Já a intérprete de Giovanna comentou na publicação: “Minha parceira! Vamos com tudo! To aqui no estúdio com todo o elenco raiz de VS1! Vem pra cá! Só tá faltando vc aqui nesse time da ‘volta dos que não fora’. Hahhahahahha“.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Camila adiantou detalhes de como tem sido o retorno da trama:

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo”.

Também à Kogut, Agatha, que passou por uma transformação no visual, revelou como será a nova fase de sua personagem da trama, dirigida por Amora Mautner: “Ela estará mais madura, mais inteligente, mais feminista, mais dona de si. E também muito arrogante, prepotente e irônica como sempre foi. Cheia de humor e tiradas típicas”.

Na trama, Giovanna vai ficar desconfiada com a morte do pai Alex (Rodrigo Lombardi) e contrata um detetive para investigar Angel. Em relação ao reencontro das duas no folhetim, Agatha revelou:

“Vai ser um grande reencontro. Será exatamente como o público está esperando que seja, aliás, ouso dizer que até melhor. O Walcyr (Carrasco) não está de brincadeira mesmo. Amo essa trama e já estou louca para mostrar para o espectador”.

Agatha contou também sobre como foi a sensação de reviver uma personagem. “Foi uma loucura, nunca imaginei ter que ressuscitar uma personagem que enterrei. Vivi um luto superdoloroso na época. Mas está sendo uma delícia de desafio e uma grande oportunidade“, disse.

Veja mais ›