Camila Queiroz e Romulo Estrela gravam cenas de sexo em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz e Romulo Estrela vão viver par romântico no folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cena mais quente de Verdades Secretas 2 foi gravada por Camila Queiroz e Romulo Estrela. Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência traz os personagens Angel e Cristiano no banheiro da boate, usando apenas tapa-sexo.

O investigador, que foi contratado por Giovana (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), se encanta pela modelo e os dois acabam se envolvendo. Outros momentos ousados do folhetim de Walcyr Carrasco foram feitos na rua e em um estacionamento.

As cenas, por sinal, estão sendo gravadas em duas versões: uma para a TV aberta e outra para o Globoplay. Para isso, apenas seis pessoas participam dos registros para que os artistas fiquem à vontade.

Ainda de acordo com a publicação, Camila vai protagonizar também cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel. Nestas sequências, a atriz contou com a ajuda de dublê, já que as mesmas contam com uso de cordas.

Essas cenas terão um tom artístico. Elas serão inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, que mistura erotismo com escravidão. Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a intérprete de Angel adiantou detalhes de como tem sido o retorno da trama:

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo”.

Camila ainda contou como foi voltar a interpretar uma personagem seis anos depois: “Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada“.

Ela também confessou que ficou surpresa com as novidades que Angel vai enfrentar na trama. “Desde que surgiu o convite, fiquei imaginando para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. E ele, gênio que é, me surpreendeu. Acho que vai surpreender o público também. Tem sido muito gostoso redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão“, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›