Camila Queiroz exibe bastidores de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz surgiu nos bastidores da trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz está a todo vapor gravando a sequência de Verdades Secretas, que deve estrear em breve no Globoplay. Nas redes sociais, a atriz, intérprete de Angel no folhetim, compartilhou imagens nos bastidores das filmagens.

No vídeo, a famosa surge ao lado de Rainer Cadete, que vive Visky na trama de Walcyr Carrasco. Os atores, usando os figurinos de seus personagens, dançam juntos uma coreografia do TikTok.

Não satisfeita, Camila mostrou Agatha Moreira, intérprete de Giovanna, atrás das câmeras e voltou a exibir Rainer, desta vez sem camisa e tirando onda com o corpo sarado.

Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a artista relembrou com detalhes a construção da jovem pacata do interior de São Paulo que tinha o sonho de ser modelo:

“No começo da história temos uma menina de 16 anos que vive no interior de São Paulo com os pais e sonha em ser modelo. Arlete chega em São Paulo em busca dos seus sonhos depois de uma dura separação dos pais e percebe que as coisas não são tão simples assim, as pessoas são bem mais cruéis do que poderia supor. Acho que a partir daí ela descobre um novo mundo e passa a ter de fazer escolhas, mas escolhas sempre geram consequências. Paralelamente, vemos a personagem amadurecendo e se descobrindo também como mulher e sobre sua própria sexualidade”.

Ao ser questionada sobre de qual lembrança ela tem do período das gravações, que aconteceram em 2015, a artista enfatizou: “Eu me lembro de tudo, de cada detalhe. Por ter sido o meu primeiro trabalho como atriz, quis absorver tudo e curtir muito cada momento que vivi. Uma coisa que era dominante nos nossos bastidores era a intimidade e união do elenco. Construímos uma relação muito boa e isso fazia com que os nossos bastidores fossem leves e cheio de amor”.

A trama foi um grande sucesso na época, prova disso é que conquistou o Emmy 2016 de Melhor Novela. A global atribuiu todo sucesso à novidade que envolve a história:

“Acho que Verdades foi inovadora. Tudo era muito encaixado e afinado. Texto, direção, fotografia. Sua ousadia. Trouxemos questões para serem discutidas pela sociedade. Falamos sobre a hipocrisia, falta de ética…. Colocamos o dedo em algumas feridas que provocaram discussões e ainda provocam. E essa é uma das funções da arte: gerar debates, opiniões, críticas, discussões, enfim, trazer os mais diferentes temas. Seis anos depois parece tão pouco, mas sinto que evoluímos muito de lá pra cá. Talvez algumas coisas não sejam mais aceitas ou vistas da mesma maneira que foram, que bom. Serão novos pontos de vistas da história e eu estou doida pra acompanhar tudo isso”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›