Camila Queiroz fez exigência absurda antes de ser demitida da Globo

Camila Queiroz
Camila Queiroz está fora das gravações de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globo)

Camila Queiroz foi desligada de Verdades Secretas 2 e a partir disso uma enxurrada de informações a respeito dos bastidores da sua saída da Globo foi revelada. A atriz manifestou mais de uma vez a sua situação desde que a emissora emitiu uma nota pesada contra ela.

Nos corredores do Plim Plim, o clima esquentou desde o momento que Camila soube que o roteiro final de Angel mudaria drasticamente. Quando a casa pediu um contrato extra para as gravações das cenas finais, a artista bateu o pé.

A renovação de Camila com a Globo, segundo o Notícias da TV, estaria atrelada ao pedido dela para que Angel não fosse assassinada no final de VS II. Mais do que isso: que ela fizesse parte da 3ª temporada da novela, que ainda não foi confirmada, e que ela pudesse dar pitacos sobre o seu plano de divulgação.

A Globo não aceitou e por isso destacou em seu comunicado que, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela”, Camila Queiroz “quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Ainda de acordo com a reportagem, a culpa pela situação de Camila caiu no colo do seu empresário, Ricardo Garcia, neto de Isaura Garcia, uma das cantoras de maior sucesso no Brasil do século 20.

Responsável pela agência 13h Productions, com Klebber Toledo, marido de Camila, como sócio, e com nomes como Lucy Ramos e Bruno Montaleone em seu casting, Ricardo foi apontado como “amador” e “pouco reconhecido no meio”.

A situação ficou azeda quando a intérprete da mocinha de Verdades Secretas 2 faltou em uma gravação. Ela deixou colegas, equipe técnica, produção e direção chateados. Ontem (17), ela exibiu uma imagem tomando soro na veia depois que seu atestado médico ter sido questionado.

Desabafo de Camila

No Instagram, a ex-contratada da Globo escreveu uma carta a Angel e falou em dor como se tivesse perdido alguém da família:

“Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”.

Ela se desculpou por não ter se despedido da personagem que lançou sua carreira na TV. “No meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›