Camila Queiroz grava vídeo enigmático no TikTok: “Tenho todos os prints”

verdades-secretas camila queiroz
Camila Queiroz manda indireta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camila Queiroz aproveitou a repercussão de sua saída da novela Verdades Secretas 2 para bombar nas redes sociais. Por meio do TikTok, ela publicou um vídeo inusitado.

Nas imagens, a famosa surgiu horas depois com uma publicação enigmática, dublando uma música bem sugestiva. “Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado”, dizia.

Em seguida, a canção diz: “Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. (…) Porque eu tenho uma carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam um estrago”.

“Ninguém tá ligado das fofocas”, disse a atriz na legenda, aumentando ainda mais a curiosidade dos internautas. Eles viram o vídeo como uma indireta daquelas e imploraram para que ela divulgasse tudo.

Sua saída de Verdades Secretas 2, vale lembrar, foi anunciada em um comunicado do Globoplay. Eles alegaram que a atriz solicitou “demandas contratuais inaceitáveis” para aceitar gravar o final.

Camila Queiroz manda indireta

Após a saída repentina de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, a atriz mandou uma indireta ao comentar pela primeira vez sobre a polêmica. A declaração foi feita minutos depois do Globoplay anunciar que ela não finalizará a trama.

Em seu perfil do Twitter, a esposa de Klebber Toledo disse que a sua saúde mental “venceu”. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”, escreveu a intérprete da Angel.

Mais cedo, através de comunicado, o Globoplay anunciou a saída de Camila Queiroz da novela. A assessoria da emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta a versão brasileira do Casamento às Cegas (Netflix), “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, de acordo com a empresa.

O veículo de comunicação, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›