Camila Queiroz não faz cenas pesadas em Verdades Secretas e Globo usa dublê

Camila Queiroz
Camila Queiroz grava continuação de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Camila Queiroz já está a todo vapor nas gravações de Verdades Secretas 2, porém, engana-se quem pensa que ela fará as cenas de nudez que estão previstas para ir ao ar.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela precisou de uma dublê para as sequências explícitas de sadomasoquismo, juntamente com o personagem de Gabriel Braga Nunes.

Ele interpretará Percy e as gravações estão acontecendo com, no máximo, seis pessoas em estúdio, para deixar os atores mais à vontade. Essas sequências terão um tom artístico.

Elas serão inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, que mistura erotismo com escravidão.

Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de Angel adiantou detalhes de como tem sido o retorno da trama.

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo”, revelou.

Camila ainda contou como foi voltar a interpretar uma personagem seis anos depois: “Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada“.

Ela também confessou que ficou surpresa com as novidades que Angel vai enfrentar na trama. “Desde que surgiu o convite, fiquei imaginando para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. E ele, gênio que é, me surpreendeu. Acho que vai surpreender o público também. Tem sido muito gostoso redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão“, explicou.

Para voltar a interpretar Angel, Camila precisou passar por algumas mudanças. Também à Patrícia Kogut, ela revelou o processo de caracterização:

“Cortei uns seis dedos de comprimento. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem”.

Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime (Angel matou Alex, personagem de Rodrigo Lombardi) nas mãos e o suicídio da mãe (vivida por Drica Moraes) para uma mulher de 22 anos”, adiantou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›