Camila Queiroz não pode? Globo deixa Juliana Paes aparecer na Netflix

Juliana Paes
Na Globo, Juliana Paes aparece em filme da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes apareceu em um novo filme do catálogo da Netflix e surgiu certa dúvida por parte dos internautas sobre a permanência da atriz, escalada para o remake de Pantanal, como contratada da Globo.

A famosa estrelou ao lado de Leandro Hassum o filme Amor Sem Medida. A produtora responsável pelo longa vendeu os diretos de exibição do filme para a plataforma de streaming concorrente do Globoplay.

A produtora tinha como plano principal a exibição do longa no cinema, mas a pandemia do coronavírus inviabilizou o sonho. Por causa disso, os executivos da empresa venderam Amor Sem Medida para a Netflix. As informações são do Metrópoles.

Mesmo como uma das estrelas do catálogo do streaming norte-americano, Juliana Paes não perdeu o seu contrato de exclusividade com a Globo.

A artista foi confirmada no elenco do remake de Pantanal, sucesso da extinta TV Manchete em 1990, como Maria Marruá, mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen). Ela viajou para Mato Grosso do Sul para as gravações da trama.

Surto de ansiedade de Paes

Em entrevista ao jornal O Globo, Juliana Paes confessou que atravessou momento angustiantes na época em que interpretava Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019):

“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”.

Os episódios provocaram uma dificuldade de comunicação com a própria família. Juliana desabafou sobre como se comportou nos dias posteriores:

“Como sou essa pessoa que está sempre rindo, alegre, o entorno não credibilizasse essas dores, como se eu não estivesse autorizada a ficar triste. Isso me atrapalhou muito nesse processo, até com a família”.

Depois de A Dona do Pedaço, Juliana Paes entrou de férias até o ano passado, quando foi chamada para o remake de Pantanal.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›