Camila Queiroz nega que tenha usado atestado médico para sabotar a Globo

Camila Queiroz
Camila Queiroz nega que tenha usado atestado médico para sabotar a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz não gostou nenhum pouco dos rumores de que teria usado um atestado médico para se livrar de gravar as últimas cenas de Angel em Verdades Secretas 2.

A atriz, ao se deparar com uma postagem de Leo Dias comentando o assunto, fez questão de negar tudo. Em uma sequência de tweets, a famosa se mostrou indignada com o boato a seu respeito.

Um absurdo!!!! Já é tudo tão difícil. Ter que ler que eu estou inventando um atestado para não gravar é um absurdo. Cansei de ler e ficar calada. Já basta”, disparou.

Não, Leo dias, eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, explicou em seguida.

“Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?”, prosseguiu ainda a artista, que compartilhou uma foto recebendo medicação na veia para comprovar que passou por problemas de saúde.

Leo, diante da reclamação de Camila, explicou que houve um mal-entendido. Nós, cariocas, usamos muito desse coloquialismo ‘meteu atestado’ para fazer menção a um atestado… Ninguém aqui está dizendo que seu atestado médico não retratava seu estado de saúde”, defendeu-se.

“Muito pelo contrário, melhoras e sucesso na sua nova fase profissional! Camila, de forma alguma foi nossa intenção fazer juízo de valor das suas atitudes/estado de saúde. ‘Meter um atestado’ é apenas um gíria”, completou o jornalista.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›