Camila Queiroz surge chorando em vídeo após briga com a Globo e desabafa

Camila Queiroz
Camila Queiroz chorou em vídeo após briga com a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (18), para novamente comentar sobre a confusão envolvendo a Globo e sua saída de Verdades Secretas 2. A atriz foi oficialmente desligada da trama na tarde de ontem (17).

Em vídeo, publicados nos stories, a intérprete da Angel apareceu chorando e disse: “Sei que vocês estão esperando isso [o pronunciamento]. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes em que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer”.

“Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Sem dúvida, receber esse apoio e carinho é fundamental”, completou a famosa, abalada.

Mais cedo, Camila Queiroz fez um post com uma carta de despedida da personagem Angel, de Verdades Secretas, assim como fez com outros papéis. Diferente das outras vezes, ela expôs com todas as letras que não se despediu do trabalho pois “não permitiram”.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel”, iniciou a atriz, que destacou:

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno”.

Camila disse que sempre sentiu a força, a potência e o furacão da personagem, e afirmou que o trabalho foi um desafio:

“Você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você”.

Desligamento da Globo

Ontem, em comunicado, a emissora declarou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda. O canal carioca explicou que a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19.

A atriz, segundo a empresa, “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, completou a nota.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›