Camila Queiroz surpreende e mostra o novo visual de Angel em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz é Angel em Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camila Queiroz se prepara para voltar a interpretar a personagem Angel em Verdades Secretas 2 e deu novos detalhes sobre como será o retorno, inclusive mostrou o look do retorno da mocinha vingativa.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela explicou as mudanças:

“Cortei uns seis dedos de comprimento. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem”.

“Nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel. Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda”, explicou.

“Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime (Angel matou Alex, personagem de Rodrigo Lombardi) nas mãos e o suicídio da mãe (vivida por Drica Moraes) para uma mulher de 22 anos”, declarou.

Segundo a atriz, Angel voltará “casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos”. Apesar disso, ela não deixará a sensualidade de lado:

“Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo. Eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e, com isso, acabo descobrindo coisas novas também”.

Ainda de acordo com a atriz, a série trará novas cenas quentes, superando as da primeira temporada, que foi ao ar na TV e se prepara para voltar em uma reprise neste ano.

Segundo a diretora da novela, Amora Mautner, em entrevista no painel do Globoplay na feira CCXP Worlds, a série vai abordar a “fluidez sexual” e Camila também falou sobre esse assunto:

“Acho superimportante tratarmos disso na novela, nada mais atual. Todos os personagens são muito humanos e reais. Vivemos um momento em que debatemos muito sobre liberdade de escolha, principalmente quando falamos de orientação sexual”.

“Fico feliz por termos cada vez mais espaço para falar sobre liberdade, direito e respeito. Quanto à Angel, estou curiosa para saber como isso chegará a ela”, completou.

Confira o visual de Angel em Verdades Secretas 2:

Camila Queroz como Angel em Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação / O Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›