Camilla de Lucas abre o jogo e faz balanço da vida pós-BBB

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas falou sobre a transformação em sua vida após programa (Imagem: Divulgação / Adriano Reis)

Camilla de Lucas abriu o coração ao falar sobre a transformação que o BBB 2021 fez em sua vida. Em entrevista ao Gshow, a influenciadora digital, que conquistou o segundo lugar na última temporada do reality, revelou:

“Até noiva fiquei. O ritmo de trabalho também aumentou demais. Hoje, estou com vários projetos em andamento e com muuuita coisa que vou anunciar este ano. Animadíssima para colocar tudo em prática!”.

“Sou muito feliz com o carinho do público, que me incentiva em todas essas coisas que tenho feito, mas sonho em fazer muita coisa ainda, na dramaturgia, por exemplo, e também apoiar ações sociais”, completou.

Questionada se tem algum arrependimento ou momento que queria viver novamente no programa, a ex-sister destacou:

“Estava em isolamento há quase um ano, então, com certeza, as festas que, modéstia à parte, eu aproveitei demais! Acho que não mudaria nada, tudo ali foi um aprendizado, tanto as coisas boas quanto as ruins!”.

Camilla de Lucas revela motivo de afastamento

Em recente desabafo, Camilla falou sobre seu sumiço nas redes sociais. “Abrindo meu coração para vocês”, começou a influenciadora. A ex-BBB, então, disse que sempre foi brincalhona nas redes sociais, mas que agora tem medo.

“Estava com medo de falar as coisas aqui e tudo o que eu falasse sair nas páginas [de fofoca], porque eu estava com medo dos comentários dessas páginas. Se algo que eu falasse e virasse notícias as pessoas iam me atacar”, disse.

“Qualquer coisa que eu falo as pessoas já citam ‘militante’. Não só comigo. Qualquer opinião de alguma pessoa negra as pessoas já julgam como militante. Então eu fui perdendo o brilho de compartilhar as coisas com vocês porque fiquei com medo das pessoas”, seguiu.

A influencer também garantiu que perdeu a vontade de continuar fazendo seus vídeos de humor e outros conteúdos. “Às vezes não era nem algo sobre racismo e as pessoas já estão me julgando. Comecei a colocar na ponta do lápis e pensar se isso me faz feliz. Eu gosto de produzir conteúdo, mas esse outro lado, dos comentários, é ruim”, revelou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›