Camilla de Lucas acerta participação no “camarote” do BBB 2021

Camilla De Lucas
Camilla de Lucas acerta participação no “camarote” do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como confirmado por Boninho, o BBB 2021 irá repetir a fórmula que fez sucesso este ano: misturar famosos convidados e anônimos que se inscreveram para o reality. No “camarote”, um dos nomes altamente cotados é o de Camilla De Lucas.

Se somarmos os seguidores de suas quatro principais redes sociais, o número chega a mais de 7 milhões. A influenciadora digital começou a falar sobre beleza em 2017, mas estourou no início da pandemia de Covid-19, com seus vídeos bastante autênticos.

A informação é de Leo Dias, que dá como certo o nome de Camilla. A possível sister já foi até mesmo elogiada por Regina Casé e Taís Araújo, que exaltaram seu humor sagaz.

Mariana Rios foi outra famosa a ser citada recentemente, mas desmentiu a informação nas redes sociais. Outros nomes sondados são os de Andressa Urach, Eri Johnson, Gracyanne Barbosa, Lívia Andrade, Luana Piovani e Nego do Borel.

No BBB 2020, os famosos que viveram o reality foram: a cantora e atriz Manu Gavassi, o ator Babu Santana, a ex-panicat Mari Gonzalez, a cantora Gabi Martins, o youtuber Pyong Lee, a influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa), o ginasta Petrix Barbosa e o surfista Lucas Chumbo. Apesar de tudo, uma então anônima ganhou, Thelma Martins.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›