Camilla de Lucas ainda não desfez as malas do BBB e revela o motivo

Camilla de Lucas não desfez a mala do BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Camilla de Lucas surpreendeu ao contar uma curiosidade aos fãs sobre a sua rotina após a passagem memorável pelo Big Brother Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a famosa disse que, quase três meses depois do programa, ainda não desfez as suas malas, e ainda revelou o motivo.

Respondendo as perguntas dos internautas, Camilla disparou:

“Ainda não desfiz a minha mala porque não paro em casa. Quando paro, é para descansar, ou então tô gravando coisa. Minhas coisas do Big Brother estão todas lá. Tem muita coisa na mala”.

“Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado – e muito bem usado”.

Em seguida, Camilla admitiu que não é uma pessoa que esbanja e que, por conta disso, não chegou a usar nada do que ganhou no programa global.

Eu sou uma pessoa muito econômica, mão de vaca. Não gasto meu dinheiro com nada. As pessoas próximas até me falam: ‘Camila, você trabalha, tem que usufruir do dinheiro’. Vou gastar os quarenta mil com uma coisa muito boa“, explicou.

Questionada sobre suas impressões assim que entrou no confinamento, a ex-sister confidenciou: “Eu falei: ‘Acho que não passo da primeira semana’. A primeira semana é muito difícil, é todo mundo falando em cima de você. O pessoal querendo se mostrar na casa, e lá não tem como saber quem é favorito aqui fora. Não dá para ter noção nenhuma”.

Em recente entrevista ao Se Joga, Camilla abriu o jogo sobre o que vai fazer como contratada da Globo:

“Recebi o convite para integrar o time do The Masked Singer. Fiquei muito feliz, porque era um sonho que eu sempre tive. Estarei pelos corredores, compartilhando os bastidores do programa, que é cheio de mistério e muita brasilidade. Vem para alegrar ainda mais a programação da TV Globo. Espero que vocês se divirtam muito e eu prometo trazer muitas curiosidades do backstage para vocês”.

A competição trará artistas conhecidos disfarçados por máscaras luxuosas, mostrando todo seu talento sem revelar a identidade, até que sejam eliminados. O programa irá ao ar na Globo às terças-feiras, depois da novela Império. Além de Ivete, teremos outros quatro jurados fixos e convidados especiais a cada episódio.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›