Camilla de Lucas choca a todos ao anunciar que vai deixar a internet

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas se envolveu em uma polêmica em seu perfil nos últimos dias (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Camilla de Lucas desabafou em suas redes sociais e anunciou que vai parar de usar o perfil. No Twitter, a influenciadora digital contou que o momento de deixar a página está chegando:

“Oi gente! Nesses últimos dias tô ficando mais fora da internet. As vezes apareço e deixo um oi pra vocês. A era twitteira está chegando ao fim e é sobre isso! E vamos de paz e felicidade e Deus pra cuidar! Mas do nada aparecerei pra dizer que os amo”.

A ex-sister ainda finalizou se justificando: “O maior erro do librinao principalmente se for internetê é não conseguir controlar seu senso de justiceiro e ficar num looping incontrolável de explicações até tentarem entender a sua verdade. E quando ela é a certa e não é compreendida, fu**! Isso se trata só na terapia“.

A decisão de Camilla foi anunciada após a polêmica vivida por ela com Karol Conká e Lumena Aleluia na rede social. Tudo aconteceu quando a contratada da Globo – que está no programa The Masked Singer – publicou um vídeo em que aparece brigando com a rapper no BBB.

Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! Esse meme é tudo“, iniciou ela.

Camilla de Lucas ainda declarou: “Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”.

Em seguida, Karol Conká preferiu não citar nomes e publicou: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”. O comentário da cantora teve o reforço das falas de Lumena, que questionou o cancelamento nas redes sociais e lembrou a morte de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos.

A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros“, afirmou a psicóloga.

Lumena completou: “Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”.

Camilla, então, reagiu ao post da baiana: “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›