Camilla de Lucas desabafa após ter look detonado por seguidor

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas rebateu comentário de internauta em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Camilla de Lucas postou uma foto ao lado do namorado, Mateus Ricardo, e rendeu polêmica nas redes sociais. A ex-BBB posou usando um terno amarelo, mesclando com peças rosa e laranja. O traje, no entanto, foi detonado por um internauta.

Rico é fo**, a Camilla de Lucas meteu um terno amarelo com um macacãozinho rosa e laranja, mais um tênis branco e a lei Maria da Moda não se manifestou ainda sobre o caso. Se fosse uma minha pobre, estaria na delegacia”, disparou a pessoa no Twitter.

Camilla, então, tratou de rebater: “Mas ninguém tem que se manifestar mesmo não, gente. Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua e vestir o que quiser. Vai ser feliz!“.

A influencer e o namorado, inclusive, foram alvos de boatos sobre fim do namoro. Internautas imaginaram que a repórter do The Masked Singer Brasil terminou o relacionamento e resposta veio bastante esclarecedora.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a ex-BBB explicou que está tudo bem no romance com Mateus e explicou a razão de estar vendo ele menos do que gostaria:

“Todo mundo me perguntando isso. Gente, continuo namorando, está aqui meu anel de compromisso. É que o Mateus quase não aparece aqui, mas nesses últimos meses tenho filmado bastante. Só que estou trabalhando direto em São Paulo e não deu para ele me acompanhar na viagem. Só que agora eu cheguei no Rio e já estou indo, só que ele não mora comigo”.

Além do namoro estar às mil maravilhas, Camilla ainda contou que está pensando em se casar com ele assim que possível e lembrou que eles não moram juntos, apesar de toda proximidade:

“Ela também contou que está se organizando com o amado para casarem. “Tem muita gente que acha que ele mora comigo. Não, gente, eu moro na baixada [fluminense] e ele na zona oeste, é porque ele ficou muito tempo aqui comigo. A gente está se organizando para casar, mas fiquem tranquilos. Ele só trabalha comigo, por isso que às vezes ele fica aqui direto. Mas está tudo certo, a gente quase não briga, metas de relacionamento”.

Outro detalhe citado pela famosa é que há mais dificuldade para Mateus Ricardo o acompanhar por causa da pandemia da Covid-19, que exige o menor número de pessoas reunidas:

“Todo trabalho que eu vou, ele sempre me acompanha. Inclusive, quando vou para São Paulo e ele não está, a galera fica sentindo falta dele. Só que não deu, por conta da pandemia às vezes eles reduzem o número de pessoas. Sinto saudades dele lá, mas enfim, não dá”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›