Camilla de Lucas detona Leo Dias por vazar gravidez de Bianca Andrade

Leo Dias, Camilla de Lucas e Bianca Andrade
Camilla de Lucas detona Leo Dias por vazar gravidez de Bianca Andrade (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bianca Andrade assumiu o namoro com o Fred (Desimpedidos) em setembro e nessa terça-feira (22) os dois confirmaram que estão esperando um filho. No entanto, Loo Dias deu a notícia antes do casal, irritando os namorados e também a influenciadora digital Camilla de Lucas.

Os internautas fizeram muitas críticas ao jornalista e a — também — youtuber não ficou atrás: “Não vale romper o caráter pra soltar uma fofoca exclusiva! Cara, se a pessoa ainda não contou que vai ser mãe é pq ela ia escolher o momento DELA. Não cabe a ninguém estragar isso“.

Na sequência, Camilla explicou que reprovou a atitude porque não gostaria que fizessem o mesmo com ela: “Eu ia me sentir muito mal por alguém revelar esse momento tão especial no meu lugar. Um momento MEU! Que falta de delicadeza“. Juntas, as mensagens chegaram a mais de 27 mil curtidas no Twitter.

No Instagram, prints desses tweets repercutiram em páginas de fofoca. Por isso, a famosa resolveu fazer um novo pronunciamento: “Eu entendo que é o trabalho dele gente, mas todo mundo tem algo que pede pra família não contar para ninguém. Então msm que seja figura pública, na MINHA OPINIÃO a fofoca tem limites“.

Sei que o objetivo é soltar exclusiva antes, mas ali ainda tem um risco sabe? Deus me livre, mas até os 3 meses tem que aguardar. É sobre isso!
Vai de cada um, pra mim acho que deveria respeitar esse momento. Que a gravidez dela seja abençoada e ela custa bastante“, finalizou Camilla de Lucas, destrinchando os motivos de sua revolta com Leo Dias, ganhando o apoio dos seguidores.

Confira:

Camilla De Lucas
Camilla De Lucas critica Leo Dias por vazar notícia da gravidez de Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›